quarta-feira, 23 de julho de 2014

O COMEÇO....

Já sei onde vou
"Por mais difícil que pareça, mantenha os pés firmes no chão e o olhar no horizonte"

Oi Pessoal!!

Meu nome é Fabio e este é o primeiro post deste blog.
Primeiramente quero dizer que apesar de desenvolver sites para meus clientes, nunca tive um site próprio e muito menos um blog na web (como dizem aquela frase de velho: “casa de ferreiro, o espeto é de pau”), não sei dizer bem ao certo o motivo, mas nunca me entusiasmei com isso, talvez por ser algo tão comum pra mim que convivo com isso diariamente. Ah… esqueci de comentar que atualmente eu trabalho na área de comunicação.

Vamos aos motivos que me levaram a criar este espaço.
O principal motivo de estar aqui é pelo fato de querer fazer algo diferente, algo que eu goste e me dê total prazer em me dedicar a algo.
Atualmente estou em uma fase em que as pequenas coisas é que estão me trazendo mais felicidade e a principal delas é ajudar os outros, aqui não digo financeiramente ou coisa parecida, digo ajudar a evolução das pessoas como seres humanos, ensinar-lhes ou apenas apresentar algo que era desconhecido.

Tá! Mas e ai?
E ai que eu acredito que a viagem é um dos principais caminhos para evoluirmos. Porque através dela conseguimos descansar, alinhar os pensamentos, conhecer lugares diferentes, pessoas e culturas totalmente opostas a que vivemos e com isso somos obrigados a olhar as coisas de outra forma.
Então, por mais simples que seja a viagem, você nunca vai voltar para a casa da mesma forma que saiu com sua mochila.

E o que eu vou encontrar aqui?
Aqui é um espaço que vai apresentar destinos variados para todos os tipos de viagem (relax, aventura, cultural, ….), com dicas de passeios, hospedagem, restaurante, atrações,  e tudo que o local tem de melhor para oferecer.

Eu ainda não decidi muito bem como vai ser o cronograma de postagem do blog, mas vou tentar fazer uma boa mistura entre destinos Nacionais e Internacionais. Como sou do Estado de São Paulo, também vou focar um pouco em viagens aqui por perto.

Este espaço, conforme for crescendo o acesso e aumentando o conteúdo, vou fazendo as melhorias necessárias para que cada vez fique melhor e facilite o acesso de informação.

Ahh…. e prometo não fazer textos muito longos, vou explorar bem as fotos!

Bom, pra começar é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário